Quarta geração do monovolume japonês será apresentada no Salão do Automóvel de Tóquio nas próximas semanas.
Ao contrário do esperado, o novo Honda Fit não terá um visual agressivo, evoluindo das linhas atuais. Na verdade, conforme o flagra dos colegas do Indian Autos Blog, a quarta geração do monovolume terá visual mais "clean".
Apresentação oficial acontecerá durante o Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece entre a partir do próximo dia 24 de outubro. Mas ao menos agora já sabemos que o Fit seguirá com grade pequena, enquanto os faróis serão curvos com guia em LED com formato de U, enquanto o projetor interno será quadrado.
Novidades no interior
No painel, espera-se uma nova central multimídia de sete polegadas semelhante à do novo Honda Pilot 2019, ou seja, com botões no console central e programação mais intuitiva. São esperadas também tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança.
A grande novidade do Fit será a versão totalmente elétrica, que só deve estrear no próximo ano. Entretanto, vale ressaltar que esse modelo será importante para a marcac em mercados em que o recém-lançado Honda-E não será vendido. Outras opções de motorização são o 1.0 VTEC turbo, além do 1.5 iVTEC. Espera-se também um híbrido combinando o 1.5 com dois motores elétricos.
Reveja o teste com o atual Honda Fit
Fonte: https://www.webmotors.com.br/wm1/segredos-auto/nova-geracao-do-honda-fit-e-vista-sem-camuflagem
Comments